Igreja Mundial arrendou praticamente 24 horas do canal 21, do grupo Bandeirantes, e não está conseguindo pagar o combinado
A Igreja Mundial, cujo líder é o pastor Valdemiro Santiago, vai lançar uma campanha nesta semana a fim de arrecadar pelo menos R$ 21 milhões para pagar dívidas da organização referentes a aluguéis de horários do canal 21, do Grupo Bandeirantes. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do F5 Entretenimento, a igreja arrendou quase 24 horas da emissora e não está conseguindo pagar.
Segundo um especialista em igrejas consultado pela coluna, dois fatores contribuíram para essa situação. Primeiro, a tentativa desesperada de crescer rápido demais com base na generosidade dos fiéis. No entanto, como os adeptos já estão com dívidas pessoais, as contribuições para a Igreja diminuíram significativamente. O outro motivo foi a imagem "maculada" devido à série de reportagens exibida pela Record no ano passado. Na ocasião, a emissora de Edir Macedo abordou a investigação da Mundial pelo Ministério Público. (Com informações do F5).
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário