segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Frases sobre o Fim do Mundo

Dani Calabresa  "Quem não acredita no fim do mundo, é porque ainda não viu uma velha acima do peso usando macacão de lycra branco."
Dani Calabresa

DENIS DIDEROT  " Em geral, o símbolo das mulheres é o do Apocalipse ao qual antecede uma palavra: Mistério. "
DENIS DIDEROT

José Simão  "E brasileiro não tem medo do fim do mundo em 2012, tem medo do fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas."
José Simão

Provérbio Português  "Isso não é o fim do mundo."
Provérbio Português

Marcelo Tas  "Qual o significado de tantos canais de TV com padres e bispos pedindo dinheiro? É o fim do mundo ou o começo da religiosidade Las Vegas?"
Marcelo Tas

Friedrich Hebbel  "Há homens que se consolariam até do fim do mundo, contanto que o houvessem profetizado. "
Friedrich Hebbel

BÍBLIA, Apocalipse, 1-8  "Eu sou o Alfa e o ômega, o princípio e o fim. "
BÍBLIA, Apocalipse, 1-8

Provérbio Português  "O fim do mundo não é amanhã."
Provérbio Português

Fiódor Dostoiévski  "Creio que no fim do mundo, no instante da eterna harmonia, há de acontecer algo de sublime que satisfará todos os corações, que aplacará todas as indignações, que redimirá todas as maldades dos homens e todo o sangue derramado; naquele dia, além de se poder perdoar, poder-se-á até justificar tudo quanto se verificou com os homens. "
Fiódor Dostoiévski

Leandro Mendes Olivo  "Será que só eu acho muita estranha essa história de levar 10 anos pra prender um cara que vive escondido numa caverna? Será que só eu acho muito estranha essa história de um cara que vive escondido no fim do mundo ser capaz de arquitetar um ataque como o 11/9?"
Leandro Mendes Olivo

Richard Bach  "O que a lagarta chama de fim do mundo, o mestre chama de borboleta."
Richard Bach

Frases sobre a queda do Gmail  "O Gmail morreu! Fujam para as montanhas! O fim do mundo se aproxima!"
Frases sobre a queda do Gmail

 " Solidão, és a paz ou a ruína da guerra? Um anjo de ópera remove catástrofes dentro de mim. Arco-íris se levantam de muletas sobre imensas planícies em formação. E a antiga Serpente insinua a palavra terrível. Preso entre dois choques, invoco o Todo ou Nada. Eu quisera me salvar, a esperança me acena o céu pode se abrir em dois, e o fim do mundo... "

Barney Stinson  "O Mundo vai acabar hoje a noite. Sim, pense nisso. Fim do Mundo, Nostradamus, Notre Dame, Guerra Irlandesa, Irlandeses, St. Patricks Day. É isso Bro. Bro-calipse agora...Bro-magedon."
Barney Stinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário