segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

McKellen e sua luta contra o câncer

Sir Ian McKellen e sua luta contra o câncer
Sir Ian McKellen está em alta novamente com seus papéis de grande presença estão retornando para as telonas, um nesta sexta-feira como Gandalf em O Hobbit, e o segundo como Magneto que já está confirmado no X-Men First Class 2.
Mas poucos sabem que ele tem um segredo, ele tem câncer de próstata. EM entrevista a um site ele abriu o jogo e falou um pouco sobre a doença.
Eu fui diagnosticado com a doença a uns seis ou sete anos atrás, quando você tem, tem que ter cuidado, no meu caso não se espalhou, continua apenas na próstata, não oferecendo risco. Quando me falaram, disseram que não precisaria cortar pois não se espalhou, apenas ficaremos monitorando.”
“Sei que muitas pessoas morrem por essa doença por isso faço meus exames regularmente..”
McKellen se mostra tranquilo com a situação e transparece que está tudo sobre controle, que continue assim, firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário