Gusttavo Lima usou o palco do Iperó Fest, no interior de São Paulo, nessa sexta-feira (22) para desabafar. O cantor deixou a entender que poderá encerrar sua carreira musical em breve. “Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração”, disse ele.
Antes do desabafo, Gusttavo, que aos 23 anos está em uma das melhores fases de sua carreira com indicação ao prêmio de melhor cantor do mundo pelo “World Music Award”, agradeceu o carinho de seus tietes. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos.”
Esta não é a primeira vez que Gusttavo mostra sua insatisfação com o mercado musical. Em seu Twitter, ele escreveu há algum tempo: “Pra fazer sucesso hoje na música sertaneja só é preciso saber rebolar? É isso mesmo produção???”
Amigos próximos a Gusttavo, afirmam que desde que ele se converteu a Jesus, e passou a frequentar uma igreja evangélica, vem mostrando-se cada vez mais insatisfeito com a vida que leva e aos poucos está se distanciando das práticas deste mundo.
Já Michel Teló ao comentar sobre o fato diz "Nada me faria desistir da fama."
Via: O Fuxico Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário